30 março, 2012

É bom você ler o que está escrito

     Esse povo do Facebook consegue superar um alto nível de ignorância a cada dia. Sinceramente, é muita besteira. Tirinhas engraçadas eu não tenho nada contra, mas besteiras como: O que você prefere? homens (compartilha) Mulheres (Curte); Qual navegador você usa? Google Chrome (compartilha) ou Mozilla Firefox (Curte); Se você já amou e não foi correspondido, compartilha; Se você ainda não almoçou, compartilha. É cada coisa idiota que eu fico imaginando: o que essas pessoas tem na cabeça pra compartilharem uma coisa dessa? Agora, quando se trata de um assunto importante, de uma polêmica envolvendo corrupção, dos problemas na educação, enfim, de um tema sério que diz respeito a todos e que todos deveriam saber, ninguém, NINGUÉM mesmo compartilha. Não entendo.
     A besteira do momento agora é o Facebook prever o seu futuro (virou vidente agora), tipo: Você vai se casar no dia ...; O nome do seu grande amor é: fulano; seu pior defeito é: ...; coisas do tipo. Acho engraçado porque tem pessoas que realmente acreditam naquilo, e que fazem questão de saber essas baboseiras.
     Fazia alguns dias que eu não acessava meu facebook, e quando fiz o login me deparei com a imagem abaixo. Put'z, tem exemplo melhor pra demostrar as idiotices do Face?
Aproveitando a foto, vamos falar de BBB? Big Bosta Brasil.
     COMPARTILHE SE VOCÊ FICOU FELIZ PORQUE O FAEL FOI CAMPEÃO! E aí, tá feliz? Idiota, você passa horas na frente da TV vendo pessoas que só falam merda e que só querem mostrar o corpo para se auto promover. Você discute por eles, chora por eles e é capaz de passar horas votando para fulano ficar ou sair do jogo, gastando seu crédito e seu tempo. Você torce pra uma pessoa ganhar um milhão e meio, e o ganhador não vai ter dar R$1,00 se quer do prêmio dele. E aí, tá feliz agora?
     Então, vamos usar o cérebro galera? (quem tiver, claro). Bora pensar? Parem de ser bonequinhos manipulados pela mídia, pois ela nada contribui para a formação de cidadãos críticos capazes de pensar e enxergar a realidade com outros olhos. Somos nós quem fazemos o futuro, e enquanto vocês não mudarem, a nossa realidade também vai continuar sendo a mesma.


Bom, a opinião acima é minha, e se você é um (a) daqueles (as) que não gostou do que eu escrevi eu só lamento, lamento muito mesmo... por você.

I'm sad :(

Hello!
Não tenho nada pra fazer agora, então vim compartilhar esse meu momento de tristeza com vocês. 
Roubaram meu celular nessa quarta feira DENTRO da UEPA, na verdade furtaram, pois roubo é quando você vê alguém roubando, e como eu não vi, foi furto. O que me deixa mais triste é saber que lá só haviam alunos da UEPA, e que essa tal pessoa é um futuro professor, de muito mal caráter por sinal, pois se ele estivesse com a intenção de me devolver não teria tirado meu chip. 
Chorei de raiva (isso é ridículo, eu sei, mas raiva é raiva...) queria que o celular desse uma doida e explodisse na mão dele. Agora eu vou ter que me conformar com a minha perda. Fiz uma queixa na diretoria mas eu sei que não vai dar em nada, em nada mesmo. Estou triste por saber que não vou mais escutar minhas músicas, por saber que não vou poder ligar pra ninguém e nem receber ligação, nem mensagem, ai. 
Pra completar, adoeci. Eu sou uma garota de muita sorte, perceberam? 

26 março, 2012

Friendship!


"Com o tempo lembrança da nossa amizade 
serão apagadas da nossa memória, mas 
lembranças da nossa felicidade sempre 
ficarão na história".
                                     (William Shakespeare)


07 março, 2012

Atualizando...

     Faz tanto tempo que não posto nada aqui né? Já que eu não sei muito bem o que escrever vou contar as novidades, aí vocês vão entender a minha ausência.
    Pra começar, à algumas semanas saí de casa. NÃO, eu não fugi e nem fui expulsa, entendam, isso foi uma escolha minha mesmo.  Agora tô morando em uma república com mais seis pessoas. Lá não tem internet, e nem a metade do conforto que eu tenho na minha casa, mas é uma experiência nova pra mim, vou ter que aprender a dividir, conviver com pessoas diferentes, criar mais responsabilidade, aprender novas coisas e aprimorar o que eu já sei, a vantagem é que fica perto da Universidade. No fundo, vai me fazer bem, fiquei até mais estudiosa, acreditem! Vou explicar por quê: quando estava em casa e não tinha nada pra fazer eu ia pra frente do computador e ficava horas vendo besteira, e lá não, como eu não tenho acesso à internet, o meu tempo livre eu uso pra ler minhas apostilas, fazer meus trabalhos e coisas do tipo. É lógico que eu sinto falta da minha família, da internet, da minha casa, da minha cama e do meu Blog também, mas com o tempo eu me acostumo. :)