29 dezembro, 2011

Fecebook desativado...


Ah, Facebook tá uma merda mesmo. Nada muda, tudo é igual. Toda vez que eu entro é a mesma coisa, as pessoas escrevem as mesmas besteiras, parece até que todo mundo vive os mesmos acontecimentos, tem os mesmos sentimento, não existe o diferente. É sempre as mesmas imagens, as mesmas frases, letra de música ou citação de alguém importante que escreve bem, sendo que, elas postam frases e 90% do que escrevem não vivem ou não sentem, escrevem simplesmente porque pensam: _ Ah, frase bonita, vou postar no facebook e todo mundo vai me achar foda, a galera vai curtir_ Todo mundo tá resumindo sua vida em frases bonitas e mentiras, mas a vida real não é assim.
E o que dar mais raiva é saber que ninguém se incomoda com que realmente deveria se incomodar. Ninguém dá importância pra assuntos que são realmente importantes, já reparou nisso? Se você postar uma bobagem qualquer todos comentam, todos "curtem", todos riem... enfim, agora vai falar de um assunto polêmico... ninguém dá um 'piu', isso me incomoda.
Minhas reclamações são infinitas, melhor eu parar por aqui...

Ah! a última coisinha. Parem de reclamar da TIM no Facebook, isso enjoa e aborrece qualquer um! Se não tá satisfeito, porque não muda de operadora?? Eu heim!...

27 dezembro, 2011

Friendship...


Bruno e Dani




Prefiro estar com pessoas retardadas, ao invés de estar com pessoas falsas, que fingem gostar de mim...


         8)

...

"Não me subestime, às vezes me faço de cego pra enxergar mais longe"
(Cazuza)

22 dezembro, 2011

Os novos membros da família ROCHA...

Luiza e Benjamin
Benito (papai), Benjamin e Larissa (titia)

Priminho

Visual Novo...


A verdadeira história do Papai Noel...

Você sabia que o Papai-Noel veste vermelho por causa da Coca-Cola??
É isso mesmo! 
    O objetivo inicial era aumentar as vendas de refrigerante na época de inverno, período que a venda de bebidas era mais baixa, mas o sucesso da campanha foi tão aceita que a Coca-cola adotou a figura do Papai-Noel como um símbolo da marca, e o público adotou como símbolo oficial do natal.
    O Papai-Noel não aumentou somente as vendas da Coca-cola, mas sim de todas as empresas, assim como qualquer outra data comemorativa, ou seja, uma legítima obra do sistema capitalista, uma fantasia criada pela mídia e pela sociedade pra fazer você comprar, comprar e comprar, e comprar mais ainda...
    A história do Papai-Noel de bela não tem nada, só serve pra maquiar e transformar o natal em uma época de compras que destrói toda cultura cristã de sermos boas pessoas e fraternos com o próximo, o Papai-Noel só faz crianças egoístas preocupadas apenas com si mesmas, ou seja, preocupadas em ganhar o seu presente.

- Por isso que desde criança meus pais me ensinaram que Papai-Noel não existe.
 Muito dizem: _ AH! você não pode falar isso a uma criança, vai traumatizar e acabar com todos os sonhos e fantasias dela. Se isso é verdade, eu não sei, pois eu nunca fiquei traumatizada por saber a verdade...

E se for por isso eu acabei com as fantasias de muita gente. Quando eu era criança, as outras crianças me perguntavam: _ O que "tu" vai ganhar do Papai Noel?_ E eu sempre respondia _ Papai-Noel não existe!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


     

16 dezembro, 2011

Minha querida Irituia, Parabéns.

Bom, o que escrever sobre a minha cidade?? Acredite, é difícil, com tanto descaso por parte dos nossos governantes só consigo sentir revolta. Tá, eu sei que agora não é hora de falar mal dos nossos representantes.
É, podem acreditar, 286 anos de existência. Irituia é um dos municípios mais antigos do Estado do Pará. Cidade calma, muito calma até, dona de um povo hospitaleiro que ama carimbó mais do que qualquer outro, rico em cultura, ritmos, danças e lendas que põe medo em qualquer pessoas.

Essa é minha Irituia...Parabéns!

Sincerity...

"Pense bem antes de me pedir opinião ou conselho, pois não sou do tipo de pessoa que diz somente aquilo que você quer ouvir"
(Autor desconhecido)

15 dezembro, 2011

E aí, gostou?

Agora o Blog está de cara nova! Você deve está pensando: _ Nossa! já tava na hora. É, eu também penso assim. Já tava enjoada de ver todos os dias as mesmas cores... 

Dei uma mudada GERAL, troquei letra, cor, tirei as fotos velhas (pretendo botar novas, não sei quando mas vou!), excluí  um monte de coisa. Enfim, o resultado é esse que vocês estão vendo, espero que tenha agrado os olhos. 
:) APROVADO?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Calma gente, estou mexendo no Blog. Ainda não tá pronto!

Alguém que te odeia...

...Visita o perfil do seu Fecebook todos os dias. 
*\_("9)_/*

14 dezembro, 2011

Quanta hipocrisia...


E que a justiça seja feita

 Recentemente, estava havendo uma polêmica nas redes sociais sobre as declarações preconceituosas contra nordestinos feitas pela estudante gaúcha Sophia Fernandes, em seu Twitter, no 

último dia 9 de dezembro. 

Entre as mensagens postadas pela estudante estão:
“o twitter ta virando vaso sanitário... muita merda twittando. (Oimacacos) - nordestinos-piauienses-cearenses...”;

“Tem que usar câmara de gás pra matar teu povo”; “O Nordestino é a própria sujeira”
Na minha opinião, essa tal, Sophia Fernandes, é a PURA IGNORÂNCIA em pessoa.  
Fiquei muito feliz em saber que a Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) pediu hoje ao Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul (MPF-RS) que a estudante Sophia Fernandes, acusada de postar no Twitter, no dia 9, mensagens contra os nordestinos, responda pelo crime de racismo. Segundo a OAB, as declarações violam o princípio constitucional da dignidade da pessoa humana.
O presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, destacou que o crime de racismo é inafiançável e prevê pena de dois a cinco anos de reclusão, além de multa. “Sophia que não conte com a impunidade para esse ato de desatino, próprio de pessoas ignorantes.”

Bem feito, e que a justiça seja feita!

Algumas das mensagens escritas por Sophia Fernandes:

13 dezembro, 2011

Acabei, Aleluia!

É menos preocupação na minha vida!
Tudo completado. *-*

Contagem regressiva para janeiro: o mês do Carimbó em Irituia


No mês de janeiro
Pra Irituia eu vou
Pra festa de São benedito, Morena
Que é nosso protetor

(...)

Lá tem a missa, tem a procissão
Tem a derruba do mastro
E o carimbó no Barracão.
(Tio Minga)


09 dezembro, 2011

Meu Leão. :)

Sel.Guamaense 1 x 4 Remo
Comemoração do gol.



Nobody's Fool

Nobody's Fool (Tradução)

(Avril Lavigne)


Intensifique, Intensifique, Intensifique
Intensifique, Intensifique, Intensifique
Intensifique, Intensifique, Intensifique

Recue!
Dê uma olhada em mim
E você verá
Como sou na realidade
Eu sinto apenas o que posso sentir
E se isso não atrai você
Deixe-me saber
E eu irei
Porque eu fluo
Melhor quando minhas cores se mostram

E é desse jeito que tem que ser
Honestamente
Pois a criatividade
Poderia nunca florescer
Em meu quarto
Eu jogaria tudo pra longe antes de mentir
Então não me chame pra um compromisso
Desligue o telefone
Eu tenho defesas
Mais fortes que as suas
La la la la la la,
La la la la la la,
La la la la la la.
Yeah, yeah, yeah, yeah!

(refrão)
Se está tentando me transformar em outra pessoa
É fácil de ver que eu não estou triste com isso
Eu não sou nenhuma boba!
Se está tentando me transformar em outra coisa
Eu vi o bastante e estou cansada disto
Eu não sou a nenhuma boba!
Se você quer me deixar pra baixo
Vá em frente e tente
Vá em frente e tente...

Você não sabe
Você pensa que me conhece como a si mesmo
Mas eu receio
Que você só está dizendo o que eu quero ouvir
Mas você que se dane
Entenda
Que eu não posso
Não ser o que eu sou

Eu não sou o leite nem os cereais na sua colher
Eu não sou uma qualquer aqui e não estou nem perto
Eu posso ter caído nessa quando tinha 14 anos
Quando era mais imatura
Mas é incrível o que alguns anos podem fazer
La la la la la la
La la la la la la la
La la la la la la
Yeah, yeah

(refrão)
Se está tentando me transformar em outra pessoa
É fácil de ver que eu não estou triste com isso
Eu não sou nenhuma boba!
Se está tentando me transformar em outra coisa
Eu vi o bastante e estou cansada disto
Eu não sou nenhuma boba!
Se você quer me deixar pra baixo
Vá em frente e tente
Vá em frente e tente...

Vá em frente e tente
Tente me olhar nos olhos
Mas você nunca verá por dentro
Até que você perceba
Perceba
As coisas estão tentando melhorar
Somente tente descobrir
Exatamente quem sou eu
Se é com ou sem você
Eu não preciso que você duvide de mim

(refrão)
Se está tentando me transformar em outra pessoa
É fácil de ver que eu não estou triste com isso
Eu não sou a nenhuma boba!
Se está tentando me transformar em outra coisa
Eu vi o bastante e estou cansada disto
Eu não sou nenhuma boba!
Se você quer me deixar pra baixo
Vá em frente e tente
Tente

La la la la la la (yeah, yeah)
La la la la la la la (yeah, yeah)
La la la la la la (oh)
La la la la la la (você poderia estar rindo alto)
La la la la la la la (se me perdesse na minha multidão)
La la la la la la (tente)