06 abril, 2011

Trabalhos + Provas = "Dor de cabeça!"

Vou colocar aqui o horário da entrega dos meus trabalhos e provas:
08/04- 1ª Avaliação "Sexta-Feira" (ainda estou super despreparada. Até agora só aprendi que "A principal preocupação da fonética é descrever os sons!")
08/04- Entrega do Fichamento (ô coisa chata de fazer, tô digitando desde ontem e agora que eu tô na metade!)
13/04- Entrega do CD com as entrevistas (ainda não tenho nem a noção de quem entrevistar!)
14/04- 2ª Avaliação.

Ô saudade do meu Ensino Médio! dos amigos que não vejo faz um tempinho, dos trabalhos, da sala, da bagunça, do barulho, enfim, de tudo até das provas (que eram mais fáceis, muito mais fáceis!).
Enquanto na escola eu fazia 4 Avaliações por ANO!, na faculdade eu faço 4 Avaliações por MÊS! e a média MÍNIMA é 8.0, tem noção disso?

Ai, ai, eu vou é para de escrever aqui e continuar a digitar meu trabalho que eu tô atrasada!

Thal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário